Bastidores
Você está aqui: Capa / Contos / Lendas / Estranhas Criaturas

Estranhas Criaturas

Na internet encontramos milhares de imagens de estranhas criaturas, seres desconhecidos ou até apavorantes.   Muitos desses seres foram mantidos escondidos no fundo do mar por milhares de anos, outros nunca foram catalogados e outros recém descobertos por pesquisadores ou através de tsunamis e acontecimentos naturais como foi no Japão no ano de 2011.

Recentemente buscamos escrever algo sobre isso, seres pré-históricos que ainda habitam nosso planeta e que ainda causam grande espanto em toda a sociedade. Estas criaturas normalmente causam espanto em toda a sociedade e raramente são vistas.

Criatura encontrada em Nova York

 

Esta magnifica criatura desconhecida foi encontrada por Denise Ginley, que fazia uma caminhada pelo local. Esta criatura foi apelidada Monstro de Montauk, por se parecer com uma que foi encontrada em 2008 na praia de Ditch Plains a oeste de Nova York. Este suposto animal estava morto e não possuis nenhum cheiro e ninguém informou como era sua pele.

Criatura estranha em Seal Beach

Na cidade de Seal Beach, no estado da Califórnia uma estranha criatura foi encontrada por uma morada local, chamada  Karen Summers, ela relatou a TV  ”KTLA”, que encontrou esta carcaça quando caminhava pela orla da praia. Na entrevista que ela deu, ela relatou que ligou para o Departamento de Obras Públicas para buscar o animal e ninguém soube explicar do que se tratava.

Este são apenas dois exemplos de estranhas criaturas já encontradas em outros países. Pesquisando ainda mais sobre este assunto, encontramos um vídeo de um bebe com anomalia no Brasil, a matéria passou em um jornal regional do Pará.

Avisamos que antes de assistir o vídeo que não queremos citar de nenhuma forma a represália deste caso e sim mostrar que existem coisas estranhas que podem acontecer com as pessoas.

Sobre Jackson Oliveira

Jackson Oliveira
Apaixonado pelo universo dos livros, e também pelo mundo paranormal, é um pesquisador da área de esotericismo, completamente fascinado por tudo que seja oculto. Mantém suas pesquisas em busca de explicações para A Origem da Vida, a Morte, espíritos e tudo relacionado a isso. Em suas viagens, busca conhecer lugares que mantém relatos sobrenaturais e que tenham acontecido alguma tragedia, também tem grande interesse nos estudos sobre o Universo.

3 comentários

  1. será que o pai era um ciclope

  2. Jackson Oliveira

    Deve ser né, em nosso canal no Youtube a gente vai postar uns vídeos assim em breve também,tem bastante coisas legais que queremos mostrar pra vocês lá. Continue visitando nosso site.

  3. mt legal esse site parabéns sou apaixonada por querer saber sempre mais sobre coisas inexplicáveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top
Aconteceu algo diferente em sua vida? Envie seu Relato
Clique Aqui